Cártago e Medina

IMPORTANTE: As excursões em grupo em Cártago e Medina – La Goulette estão disponíveis somente em alguns navios. Para mais informações contate-nos.

Saída do porto de La Goulette em direção da Medina, centro da cidade de Túnis.

A Medina de Tunis foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1979 é o centro da cidade: uma densa aglomeração de vielas e passagens cobertas, com cores e aromas intensos, comércio ativo e agitado e uma quantidade de bens em oferta que vão do couro ao plástico, do estanho à filigrana, das lembranças para turistas ao trabalho de pequenas lojas de artesanato.

Depois de deixar a Medina, nos dirigimos a Cártago, importante cidade da antiguidade, fundada pelos fenícios de Tiro; visitaremos as ruínas (por fora). Cártago foi durante muitos séculos a grande rival de Roma no controle do Mediterrâneo. Realmente já não existe uma cidade já que as pessoas da área foram levando as dolunas dos monumentos, seus capitéis e pedras para construção e decoração de suas próprias casas.

Nosso guia nos levará a Sidi Bou Said, uma cidade de artistas e pintores. Na rua principal, vamos encontrar um viveiro de turistas passeando em busca de gaiolas, espadas, bonecas, cerâmica e inúmeras lembranças que nos oferecem as centenas de lojas e bancas que se encontram em ambos os lados das ruas.

Voltamos para o porto de La Goulette para embarque
NÃO TEM COMPLEMENTOS
Preço: A partir de € 19,00 p/ pessoa






* Campos obrigatórios